Nossa História

Pra quem não me conhece eu sou o Júlio Cesar Brandi Castro, o Julius. Metroviario, tambem conhecido por Julio Sesin, sou de Canoas (RS) e colecionar pra mim é algo que torna a vida mais leve, traz boas lembranças e dá sentido à vida.

O colecionismo remonta os tempos de infância, desde a minha primeira coleção de chaveiros, os primeiros carrinhos e os pequenos e grandes objetos de valor incalculável, que alimentava meus sonhos. Cada item novo que eu adquiria era uma história e uma alegria a mais para os meus dias e principalmente para reforçar ainda mais o meu imaginário.

Quantas vezes você já se pegou pensando ou falando de experiências que teve na infância e que de alguma forma marcaram a sua vida? O colecionismo, pra mim, é isso. Reviver essas experiências através das miniaturas e dos diversos itens que contam uma história.

Meu principal objetivo é compartilhar isso com todos(as) que já vivem nesse universo e o que ele representa. Se você valoriza as pequenas grandes coisas da vida assim como eu, bora colecionar!